Polícia

Vídeo: quatro assaltantes rendem passageiros em micro-ônibus em Rio Largo

Redação TNH1 | 21/11/18 - 13h10
Reprodução

Um assalto a um micro-ônibus, que fazia a linha Rio Largo/Maceió, foi registrado na última segunda-feira (19), no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo. A ação dos assaltantes foi confirmada ao Portal TNH1 pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas, responsável pelo transporte, nesta quarta-feira (21).

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a ação de quatro criminosos. Um deles, vestido com uma camisa laranja, tirou uma arma da mochila, aparentemente uma espingarda de calibre 12, e anunciou o assalto. Outros três jovens, um deles vestido com um fardamento escolar, recolheram os pertences dos passageiros. 

Assista:

Segundo informações das vítimas, os suspeitos entraram no coletivo nas proximidades de um supermercado, no bairro Tabuleiro do Martins, e se passaram por passageiros. Um deles ficou em pé, próximo a porta do veículo, enquanto outros três sentados nos bancos. 

Após o roubo, os criminosos teriam obrigado o motorista a abrir as portas e fugiram. Ainda não se sabe informações sobre o paradeiro dos suspeitos. 

A reportagem do TNH1 entrou em contato com a Polícia Militar, mas até o fechamento desta matéria, não teve mais detalhes sobre o crime.