Polícia

Vídeo: suspeito de assassinato transmitido ao vivo nas redes sociais é preso

Crime ocorreu em um bar onde uma banda se apresentava; show era transmitido ao vivo em uma rede social quando o homicídio aconteceu

Erik Maia | 14/11/18 - 06h49
Reprodução/Vídeo

A Polícia Civil prendeu um homem e procura outro, suspeitos de participarem de um homicídio dentro de um bar, na cidade de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, em 7 de setembro deste ano. A ação foi filmada e transmitida ao vivo em uma rede social, onde estava sendo postado o show musical que ocorria no estabelecimento. Só agora a polícia divulgou o vídeo que mostra como o crime aconteceu.

Felipe Pereira Cardoso, 18 anos, foi preso ontem (13) em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 3º Vara Criminal da Comarca de Rio Largo. Ele e Anderson Marcos Santos da Silva, conhecido como “Drácula”, são apontados pela polícia como autores do assassinato de Sérgio Tavares da Silva, conhecido como “Novo”.

No vídeo, divulgado pelo delegado Lucimério Campos, que investiga o assassinato, é possível ver o momento em que os dois homens entram no local e efetuam uma série de disparos de arma de fogo; assista:

De acordo com o delegado, Sérgio assistia a uma apresentação musical no bar, quando Felipe e Anderson se aproximaram, sacaram as armas e atiraram. Ele morreu no local.

O delegado disse também que Felipe confessou o crime e informou que a morte foi motivada por uma disputa de território entre facções criminosas. Com ele, a polícia apreendeu uma camisa que foi usada no dia do crime.

Anderson Marcos Santos da Silva, conhecido como Drácula, está sendo procurado pela Polícia. Foto: Polícia Civil

Quem tiver alguma informação que leve a polícia a localizar o outro suspeito, Anderson Marcos Santos da Silva, pode denunciar através do Disque Denúncia, no número 181, onde a ligação não precisa ser identificada.