Polícia

Vídeo: suspeito de participar de furto de celular no Centro é detido

TNH1 com Ronda no Bairro | 19/08/21 - 11h14
Reprodução

Um homem de 30 anos, suspeito de dar cobertura para uma mulher furtar o celular de uma funcionária de uma loja de chocolates, foi preso em flagrante pelos agentes de proximidade do Ronda no Bairro, na noite dessa quarta-feira (18), no Centro de Maceió.

O suspeito foi visto em atitude suspeita nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. A detenção ocorreu quando ele já estava em um outro estabelecimento próximo, desta vez de lingerie.

O vídeo obtido pelos agentes também mostra o momento exato em que a mulher, que não foi localizada e nem identificada, pega o celular da vítima e o coloca no bolso da calça. De acordo com os agentes, a guarnição estava fazendo o patrulhamento de rotina, quando foi informada por uma testemunha que havia um homem em uma loja de lingerie que teria participado de um furto na região.

Ao chegar à loja de lingerie, os agentes identificaram o suspeito, deram voz de prisão e o conduziram até a Central de Flagrantes I, localizada no bairro Farol, para realizar os procedimentos legais. 

Assista: