Polícia

Vídeo: Suspeitos de sequestrar e torturar surfista alagoano são presos

05/09/17 - 19h59
Rafael Alves/TV Pajuçara

Cinco suspeitos de sequestrar e torturar o jovem J.W.F.R., de 16 anos, foram presos nesta terça-feira (05), após operação integrada entre as polícias Civil e Militar no Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel.

A ação contou com a participação do 1º Batalhão da Polícia Militar, da Delegacia de Homicídios e do 22º Distrito Policial. Os suspeitos chegaram a trocar tiros com os policiais, mas foram capturados e encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.

J.W. foi encontrado por agentes do Pelotão Aquático do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) amarrado e com marcas de tiro no Pontal da Barra na manhã dessa segunda (04). O menor já foi campeão brasileiro de Surf em 2015, e era reconhecido por atletas e profissionais da modalidade como um dos mais promissores surfistas de Alagoas.

Confira mais informações na reportagem exclusive de Mailson Franklin para a TV Pajuçara, e confira a cobertura completa no Balanço Geral Alagoas desta quarta-feira (06), às 7h28, e no Fique Alerta, ao meio dia