Maceió

Vídeo: veículo derruba poste e cai em barranco na Avenida Leste-Oeste; casal sai ileso

João Victor Souza | 24/03/24 - 13h11
Reprodução/Vídeo

Um veículo derrubou um poste e uma grade de proteção, e caiu em um barranco às margens da Avenida Leste-Oeste, no trecho que liga os bairros Jacintinho e Farol, em Maceió, na manhã deste domingo (24). Um casal estava dentro do automóvel e saiu ileso do acidente.

Segundo testemunhas, o homem e a mulher foram encontrados já do lado de fora do veículo, uma picape, e estavam aparentemente sem ferimentos. A população disse que o condutor estava com sinais de embriaguez, porém a dinâmica do acidente ainda é desconhecida. O casal deixou o local antes da chegada da polícia e de agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT).

(Crédito: Reprodução/Video)

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a picape com a parte frontal danificada, de frente para o solo, ao lado de uma tubulação. No vídeo registrado por um popular, é possível observar a mulher sendo puxada por duas pessoas, para subir o barranco e ficar na calçada. O homem envolvido no acidente aparece ainda próximo do automóvel. Assista:

Uma equipe da Equatorial Alagoas foi acionada para fazer reparos necessários no sistema de energia, e a substituição do poste. Uma outra estrutura, próxima ao poste atingido, também apresentou danos e ficou inclinada, presa pela fiação. Uma faixa da via precisou ser bloqueada.

(Crédito: Reprodução/Video)

O acidente chamou a atenção de quem passava pela Avenida Leste-Oeste no início desta manhã. Não houve congestionamento, mas a limpeza da pista foi necessária, assim como a interdição parcial para o trabalho da Equatorial.