Gente Famosa

Vídeo: Viih Tube dá casamento surpresa para a mãe em Maldivas e foge do buquê

Folhapress | 23/07/22 - 10h09
Instagram

Durante sua viagem nas Maldivas com a família, Viih Tube resolveu presentear a mãe, Viviane Di Felice, com um casamento surpresa na praia. A mãe da ex-BBB foi pedida em casamento por Enrico Degan nesta sexta-feira (22) e a filha não perdeu tempo para organizar a cerimônia.

Neste sábado (23), a ideia era que os noivos fizessem um ensaio pré-wedding na praia. Por isso, Viviane colocou um vestido branco e se maquiou para ser fotografada, mas sem saber que se casaria nesta manhã. Nos stories, a ex-BBB revelou à mãe: "Ó, deixa eu te contar um segredo, não vão ser só as fotos, a gente vai fazer a cerimônia que eu vou te dar de presente de casamento".

Na praia, os dois trocaram votos em inglês e foram acompanhados por uma celebrante para a troca de alianças. Os convidados da cerimônia íntima também tiveram direito a bolo e champanhe. Os recém-casados dançaram ao som de "Perfect", de Ed Sheeran. "Te amo tanto, mãe, vocês me ensinaram o que é o amor", escreveu a youtuber nos seus stories.

Quando Viviane Di Felice resolveu jogar o buquê e decidir quem seria a próxima a se casar, foi surpreendida ao ver que as flores estavam na areia, já que Viih Tube e as amigas saíram correndo dando risada para não precisar se comprometer. Atualmente, Viih está namorando o também ex-BBB Eliezer.

A produtora de conteúdo agradeceu a filha e fez declaração para o marido: "Momento mágico! Te amo. Amor pra toda vida".