Gente Famosa

Vídeo: Whindersson Nunes faz 'dueto' com Pabllo Vittar e internautas se divertem

RD1 | 09/01/19 - 07h36
Reprodução

Whindersson Nunes surpreendeu os seguidores ao publicar um vídeo no Instagram dublando e fazendo um dueto, através do aplicativo Smule, com a cantora Pabllo Vittar. A brincadeira consiste em acompanhar o artista na música escolhida. O humorista cantou “Disk Me”, música da própria drag – e é claro que arrancou boas risadas.

Enquanto Pabllo aparece super produzida, Whindersson aposta em um vídeo caseiro, como sempre fez. Sem camisa e de samba canção, o humorista aparece no banheiro de casa fazendo o backing vocal. Em alguns momentos, fica difícil distinguir quem realmente está cantando. Em outras oportunidades, ele já comentou sobre a facilidade em fazer diferentes tipos de voz para os personagens.

Assista:

Ver esta publicação no Instagram

YUKÊÊÊ ????

Uma publicação partilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) a

Whindersson já é famoso pelos vídeos de imitação que produz para o YouTube. O vídeo em que o cearense imita artistas internacionais acumula mais de 38 milhões de visualizações. Outro, imitando funkeiros brasileiros, dispõe de mais de 39,6 milhões. O post rendeu tanto que Pabllo também compartilhou a “parceria” em seu Instagram oficial.

“Você é f***”, escreveu Belutti – da dupla com Marcos, parabenizando Whindersson. “Que tudooo”, escreveu Solange Almeida sobre a brincadeira. O post também fez a cabeça dos anônimos. “Isso sim é artista de verdade”, comentou um internauta.