Polícia

Vídeos: assaltantes fazem arrastão em centro de seleção de estagiários na Rotary

04/02/17 - 10h31
Reprodução / Vídeo

Câmeras de monitoramento registraram um arrastão na sede do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), na Avenida Rotary, na Gruta de Lourdes, na tarde dessa sexta-feira (3). Os vídeos foram enviados ao TNH1 por um dos responsáveis pela instituição.

Segundo mostram as filmagens, dois homens armados chegam ao local às 15h43, em uma moto modelo Dafra Speed, 150, de cor vermelha e placa NMB-7892, sem queixa de roubo. Um deles, que usa uma mochila nas costas, entra para fazer o reconhecimento do ambiente.

Em seguida, os dois invadem o local, às 15h45, rendem as pessoas que aguardavam atendimento no local e recolhem dinheiro, celulares e outros pertences das vítimas.

Na ação, que dura cerca de dois minutos, a dupla faz pelo menos sete vítimas, que podem ser vistas nas imagens. Um jovem que chega ao local durante o assalto também é rendido.

Um dos assaltantes veste uma camisa de mototáxi rosa e uma calça preta, e usa um capacete vermelho. Ele carrega outro capacete, de cor azul, no braço esquerdo. O outro homem usa um uniforme de uma empresa de TV a cabo, calça preta e uma mochila, usada para guardar o material roubado.

A polícia foi acionada para a ocorrência, obteve as imagens, mas até o momento não conseguiu prender nenhum suspeito. A dupla fugiu de moto.

Quem tiver informações sobre os autores do roubo pode passar para a polícia, de forma anônima, pelo Disque Denúncia, no 181.