Interior

Vídeos: lancha pega fogo e bombeiros são acionados em Marechal Deodoro

Redação TNH1 | 08/02/20 - 11h45
Ascom Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado, na manhã deste sábado, 08, para conter um incêndio em uma embarcação dentro de uma marina, que fica às margens da AL-101, em Marechal Deodoro. Ainda não se sabe como o fogo teve início. Não há informações sobre feridos.

A lancha estava guardada num galpão e a fumaça preta que saiu do local chamou a atenção de moradores e motoristas que trafegavam pela região. O fogo atingiu a cobertura e abriu um buraco. A embarcação ficou destruída.

(Crédito: Ascom Bombeiros)

Mecânicos informaram aos bombeiros que o fogo começou de forma espontânea e eles conseguiram retirar outras lanchas de perto para evitar mais danos. O tanque estaria com 150 litros de gasolina. 

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento que as chamas ainda tomam conta da lancha. No primeiro registro é possível ouvir um barulho parecido com uma pequena explosão. Assista abaixo:

O relatório de ocorrências em tempo real da corporação mostrou que os militares foram encaminhados ao local às 10h50. Nove bombeiros em três viaturas estiveram na marina.