Polícia

Vítima de agressão desacata policiais que foram defendê-la e termina presa

TNH1 | 14/01/19 - 10h22
Irmãos foram levados até a Central de Flagrantes I | TNH1 / Arquivo

Um homem que estava sendo espancado próximo a um posto de combustíveis na Praia do Francês, Litoral Sul de Alagoas, terminou preso na madrugada desta segunda-feira (14), depois de tentar agredir e desacatar uma equipe policial, que foi acionada exatamente para impedir o espancamento. O irmão da vítima também foi preso.

De acordo com a 5ª Companhia Independente, Cristiano Pereira do Nascimento, de 30 anos, se envolveu em uma confusão e estava apanhando, quando populares acionaram a polícia para acalmar os envolvidos. Ao tentar conversar com Cristiano, os policiais teriam sido xingados e por pouco não foram agredidos.

Em meio à confusão, o irmão de Cristiano, identificado como Luciano da Conceição, de 38 anos, chegou ao local embriagado e conduzindo um carro modelo Fox de cor branca e também foi preso por desacato.

Os irmãos foram conduzidos até a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde Luciano fez o teste do bafômetro, que deu positivo. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, desacato e desobediência. Cristiano foi autuado por resistência à prisão, desobediência e desacato.