Gente Famosa

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas está em clima de paquera com cantor Silva, diz site

Extra Online | 20/04/22 - 18h38

Ainda é cedo para afirmar, mas um novo casal pode estar surgindo. O cantor Silva e o médico Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, estão se conhecendo melhor. O clima de paquera entre os dois já acontece há alguns meses e é de conhecimento dos amigos mais próximos.

Silva e Thales se aproximaram após serem apresentados por amigos em comum. O cantor está solteiro desde o término com o estilista Renan Mantovanelli, com quem havia retomado a relação em janeiro de 2021. Thales ainda se refaz da morte de Paulo, em maio do ano passado, vítima de Covid-19.

Há algumas semanas, os encontros se tornaram mais frequentes. No dia 26 de março, Thales esteve no Lollapalooza com a amiga e modelo Carol Trentini, além da cunhada Juliana, irmã de Paulo Gustavo, e assistiu ao show do cantor, que tocou no festival na tarde naquele dia.

No início de abril, num festival em Belo Horizonte, Silva e Thales se reencontraram. Desta vez o médico apareceu numa foto no camarim do cantor capixaba ao lado de outros famosos, como Samantha Schmutz e Marcus Majella, seus amigos e também de Paulo Gustavo.

No fim de semana passado, Silva tocou no Rock the Mountain e Thales também esteve em sua plateia com Majella e Samantha, mas não houve registros do cantor e dele juntos. Os que sabem da paquera garantem que não está entre os planos de Thales assumir uma relação séria agora.