Gente Famosa

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas faz homenagem ao ator no Dia das Mães; veja

Folhapress | 09/05/21 - 13h43
Reprodução / Redes Sociais

O médico dermatologista Thales Bretas usou suas redes sociais na madrugada deste domingo (9) para homenagear mais uma vez o marido, o humorista Paulo Gustavo, que morreu na última terça-feira (4), devido a complicações provocadas pela Covid.

Chamando o ator de "pãe" [pai e mãe], Bretas fez a homenagem pelo Dia das Mães e classificou Dona Hermínia, principal personagem de Paulo Gustavo, como a maior mãe do Brasil. "Mas representou para mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado", disse.

Bretas ainda homenageou sua própria mãe, Solange Bretas: "Sempre presente e amorosa, todo o tempo, comigo. Tenho certeza que deu tudo o que pôde", afirmou ele, que também publicou fotos, tanto de Paulo Gustavo de Dona Hermínia, quanto de sua mãe.

"Essa foto ganha tanto significado esse fim de semana... tantas camadas", comentou o apresentador Marcos Mion. "Esse amor é eterno e você vai passar tudo o que aprendeu com Paulo Gustavo para o Gael e o Romeu", completou Sabrina Sato.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, após quase dois meses internado em um hospital da zona sul do Rio. Antes da confirmação de morte, a equipe médica já tinha classificado seu quadro como irreversível. Seu corpo foi cremado em cerimônia restrita na quinta-feira (6).

Muitos famosos lamentaram a morte do ator, desde amigos até a cantora americana Beyoncé. "Aplaudam de pé esse grande homem! Gritem bravo! Façam uma homenagem a Paulo Gustavo em suas casas. Aplaudam de pé esse grande artista", afirmou Tatá Werneck em suas redes sociais.