Brasil

Voz de alagoano encanta o Brasil e técnicos do 'The Voice' aplaudem de pé; veja vídeo

TNH1 | 07/02/21 - 14h26 - Atualizado em 08/02/21 - 15h40
Reprodução TV Globo

O maceioense Juarez Caseh, de 64 anos, soltou a voz no 'The Voice +', programa da TV Globo, e empolgou os técnicos do reality show e a plateia neste domingo, 07.

Com "I Don't Want To Talk About It", canção escrita por Danny Whitten, o cantor fez o quarteto formado por Claudia Leitte, Daniel, Mumuzinho e Ludmilla virar as cadeiras ainda nas primeiras notas e aplaudir de pé ao fim da apresentação.

"É diferente demais, sua voz. Já virei emocionado", pontuou Daniel. "Fiquei encantada com o que você fez no palco", completou Ludmilla.

Veja trecho da apresentação:

Juarez Caseh é compositor da música 'Mágica' (ouça abaixo) e foi vocalista da Banda Beijo, sendo sucedido pelo cantor Netinho no fim dos anos 80. O alagoano também revelou ter cantado na Banda Mel e em outros grupos da música baiana.

"Depois de andar em vários estados no Brasil, cheguei na Bahia, fui para Itabuna, cantei numa banda. E de lá fui para Salvador, e cantei na Banda Mel, na Banda Beijo, na Furtacor, de Ademar...", disse aos jurados.

Cláudia Leitte logo se identificou com Juarez e pediu para que ele a escolhesse como técnica para o restante da temporada do reality. O pedido foi atendido pelo músico, que agora faz parte do Time Cláudia.

"Eu não estou acreditando nisso. Vocês estão diante de uma estrela. A gente está aqui de costas, audições às cegas. Só viramos pela voz, e isso deve ser uma coisa desafiadora para quem pisa nesse palco. Mas um cara que tem a voz que você tem, a carreira que você tem, o respeito, e está aqui agora", declarou Claudinha.

Confira a música 'Mágica', de composição de Juarez Caseh: