Futebol

W. Santana quer CRB atento para pontuar fora de casa: "Não podemos vacilar"

30/07/18 - 20h17
Douglas Araújo / Ascom CRB

O CRB tem uma difícil missão no último jogo do primeiro turno da Série B. O Galo encara o Figueirense nesta terça-feira (31), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina. O atacante Willians Santana elogiou o adversário, mas afirmou que o Regatas não pode vacilar neste momento. 

“Vamos enfrentar uma grande equipe, sempre muito forte em sua casa, diante do seu torcedor. Não podemos vacilar. Temos que fazer uma apresentação segura, sem erros, para conquistarmos um grande resultado como visitante novamente”, disse por meio da assessoria.

Os empates em casa contra Criciúma e Londrina complicaram o CRB na tabela. O Alvirrubro agora tem 20 pontos e, com os resultados da rodada, caiu para a 17ª colocação. Santana destacou a necessidade da equipe embalar sequência positiva na troca de turno do Campeonato Brasileiro. 

“Temos que iniciar uma boa sequência nas próximas rodadas da Série B para nos afastarmos novamente do Z4. Precisamos ter o máximo de atenção agora para melhorarmos nossa posição na tabela de classificados da competição. Estamos trabalhando forte para que isso seja possível nestas próximas semanas”.