Brasil

Webinar do GPTW Brasil debate Tendências de Gestão de Pessoas nesta quinta-feira, 11

Redação TNH1 | 10/02/21 - 14h15

O Great Place To Work (GPTW) Brasil realiza, nesta quinta-feira, 11, às 16h, o webinar com o tema 'Relatório de Tendências de Gestão de Pessoas em 2021'. O evento online será gratuito e quem se interessar pode realizar a inscrição clicando aqui.  

O bate-papo online será com Cinthia Santini, diretora do GPTW Brasil, e Caio Rodrigues, consultor do GPTW Brasil. Eles vão falar sobre o resultado da 3ª edição da pesquisa de tendências, sobre o que está na agenda dos executivos. Além disso, serão abordados pontos de atenção importantes para navegar bem no novo ciclo que já se iniciou.

O encontro online também vai abrir espaço para perguntas aos especialistas. Quais foram os seus maiores desafios relacionados à gestão de pessoas em 2020? E em 2021, quais temas serão priorizados? Como a liderança das empresas enxerga as mudanças atuais e as demandas que elas trazem? Caso o interessado tenha alguma outra dúvida específica, pode fazer a pergunta ao preencher o formulário no momento da inscrição. 

GPTW e PSCOM

O prêmio Great Place to Work é realizado em Alagoas desde 2015 por meio da aliança entre o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e o selo GPTW, que já é tradição em mais de 50 países em todo o mundo.

O PSCOM não só apoia o GPTW como é um incentivador da busca por melhores práticas nos ambientes e relações de trabalho e já vê os reflexos da premiação no mercado, com mais organizações aplicando políticas de valorização das pessoas.