Gente Famosa

Wesley Safadão grava vídeo e se revolta com lockdown, mas é criticado por não dar valor à vida

Wesley Safadão gostaria de ter um maior número de pessoas em seu Show

Folha GO | 20/11/20 - 12h39
Foto: Reprodução /Instagram

Um vídeo de Wesley Safadão tem dado o que falar nas redes sociais e, hoje, (20), viralizou no Instagram, pois ele se revoltou com o lockdown, mas internautas o criticam por não dar valor à vida.

Wesley Safadão deixou claro no vídeo que, se ao passar as eleições, prefeitos e governadores decretarem o lockdown, seu descontentamento vai aumentar; ele, inclusive, xingou os políticos. Mas, sua declaração gerou revolta em alguns internautas nas redes sociais: “agora se passar a eleição e esses prefeito e esse governador decretar lockdown de novo eu vou mandar tudo pra p*** q** p****”.

A revolta de Wesley Safadão é porque ele gostaria de fazer seu show para um número maior de pessoas, mas a média que foi liberada recentemente é de no máximo 4 mil.

Porém, alguns políticos têm feito Showmícios para um número muito maior de pessoas e isso causou revolta em Wesley Safadão; ainda assim, a vida humana é muito mais importante do que sua raiva e, conforme comentou um seguidor: “Se for necessário tem q tomar as atitudes certas, a vida sempre será a prioridade!!!”.

Apesar da crítica do seguidor acima, outros internautas concordaram com Wesley Safadão, mas conforme o Governador de SP, João Doria, comentou em seu Twitter na data de ontem, casos de Covid-19 estão aumentando em São Paulo e, provavelmente, novas medidas deverão ser tomadas nos próximos dias, confira no Instagram e no Twitter.