Gente Famosa

Xuxa surpreende com publicação de foto tirada por Pelé: 'Acreditem, sou eu'

UOL | 21/09/21 - 11h21
Reprodução/Instagram

Nostálgica, Xuxa Meneghel compartilhou com os fãs no Instagram uma foto dela tirada por Pelé nos anos 80, época em que namoravam. "Acreditem essa sou eu, em East Hampton, nos Estados Unidos, casa do Pelé. Ele tirou a foto."

"Eu coloquei um casaco ao contrário, uma barriga falsa, óculos que vinha com nariz, um chapéu que ele ganhou, e ficava andando pela casa de personagem. Louquinha de pedra, tinha 18 anos", escreveu a apresentadora.

Em outro clique, a apresentadora aparece aos 11 anos em Coroa Grande, Rio de Janeiro, com sua irmã, Mara, e seu cachorro, Kiko. "Olha o detalhe da infiltração na casa", escreveu Xuxa.

A apresentadora, hoje aos 58 anos, também compartilhou um clique de quando ganhou o concurso de Rainha do Carnaval em Coroa Grande. Na legenda, ela disse que foi tirar fotos na casa de um amigo, "porque era a mais bonita". "A fantasia, minha mãe fez".

Recentemente, Xuxa falou sobre uma das teorias da conspiração mais famosas do Brasil, de que ela teria feito um "pacto" com o diabo. Em entrevista ao canal no YouTube "Seja Eu", a apresentadora disse que não teria conquistado tudo o que conquistou se fosse verdade.

"Já ouvi algumas pessoas falando, lá no início: 'ela tem um pacto com o diabo'. Alguém que tem um pacto com o cara lá debaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para ele", disse.