Gente Famosa

Yasmin Brunet e Gabriel Medina curtem romance em viagem pelas Maldivas

O Fuxico | 11/10/20 - 15h19
Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão no maior amor em uma viagem para lá de romântica pelas Ilhas Maldivas. No último sábado, por exemplo, a loira dividiu um clique aos carinhos com o amado em um dia de sol nas águas cristalinas do local.

"Sonho. Nossa lagoa azul", brincou a modelo na legenda, fazendo referência ao clássico filme Lagoa Azul.

E os fãs dos pombinhos adoraram ver mais um registro do casal. A dupla ganhou ainda mais apoio pelo namoro.

"A sintonia a gente sente de longe", apontou uma internauta. "Ai, gente, esse casal é tudo, né?! Maior vibe boa", afirmou outra. "Que lindos!!! Aproveite cada minuto!!! É tão bom amar", escreveu uma terceira.

Juntos até no esporte

Apaixonados, lindos e felizes, Yasmin Brunet e Gabriel Medina curtiram o domingo (16) sob as ondas. O casal - que já havia feito a façanha dias antes - surfou na mesma prancha e a modelo chamou o amado de Aquaman, referindo-se ao personagem da DC Comics quer anda sobre a água.

A filha de Luiza Brunet destacou em seu post que, enquanto ela se desespera com o feito, o namorado age naturalmente, na prática de wakeboard.

"Observem a diferença entre a plenitude no rosto dele e o desespero no meu quando vamos cair. Só você mesmo meu Aquaman. Obrigada por ser assim", derreteu-se.

No vídeo Gabriel se declara.

"Essa é minha garota".