Brasil

Zezé Di Camargo fala da morte de Francisco e pede perdão ao pai por 'egoísmo'

Extra | 24/11/20 - 15h34
Reprodução / Instagram

Zezé Di Camargo se manifestou sobre a morte do pai, Francisco Camargo, na manhã desta terça-feira. No Instagram, o sertanejo pediu perdão ao patricarca de 83 anos por ''insistir que ficasse aqui'' mesmo com a saúde fragilizada. Francisco morreu no fim da noite de segunda-feira por causa de uma parada cardiorrespiratória.

''Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento de que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!'', escreveu o cantor na legenda de uma foto onde segura a mão de francisco.

Zezé ainda fez uma reflexão sobre a tristeza e a dor da perda, destacando a importância das orações em momentos difíceis. ''Nenhuma tristeza é para sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: a vida. A lágrima que vem da alegria é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja e apenas aceite!

Em fevereiro, o cantor relatou que o estado de saúde de Francisco era delicado e que a família lutava há dois anos para mantê-lo vivo. ''A verdade é que há mais de dois anos estamos numa luta diária com a saúde do meu pai. Ele tem um problema sério, que é a enfisema pulmonar. Ele tem 32% do pulmão funcionando e teve várias crises desde 2018. Chegou a ficar 20 dias internado no Sírio Libanês, em São Paulo, e quatro meses hospitalizado em Goiânia. A gente chegou a aceitar que nosso pai não estaria mais entre a gente várias vezes'', explicou nos stories do Instagram.

Nos comentários da publicação de despedida do pai, Zezé foi confortado por amigos famosos.

''Meus sinceros sentimentos a você e toda sua família! Fica aqui meu carinho!'', escreveu Marcio Kieling, intérprete de Zezé em ''Dois filhos de Francisco''.

''Força! Meus sentimentos!", comentou a apresentadora Ticiane Pinheiro.

''Meu amigo querido... Meus sentimentos. Que o tempo te dê consolo. Posso imaginar sua dor e não existe nenhuma palavra capaz de acalmar seu coração. Mas desejo do fundo do meu que você tenha força e sabedoria para passar por este momento. Acredito que a vida é uma passagem... Assim como acredito que todos nós um dia iremos nos reencontrar'', escreveu a cantora Paula Fernandes.

''Sei da sua dor meu canário, já passei por isso... Mas é justamente nesse momento que Deus nos coloca em seu colo'', comentou o ator Eri Johnson.