TNH1
  • TNH1
  • Variedades
  • Tudo Pop
  • Contato
    • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • TNH1
  • Variedades
  • Tudo Pop
  • Contato
    • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos os resultados
TNH1
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Geral

Neymar fecha contrato para “atuar” como jogador na China

Por João Carlos Gomes
18/06/2026
Neymar fecha contrato para “atuar” como jogador na China

Foto: Divulgação/Facebook/Neymar Jr.

A volta de Neymar Jr. aos gramados para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026 ainda é incerta. Contudo, graças a uma nova parceria do jogador, suas habilidades no esporte serão utilizadas para salvar o mundo.

Isso porque o camisa 10 fechou um contrato com a plataforma chinesa FlareFlow para autorizar o uso de sua imagem em uma série de microdramas produzidos com auxílio de Inteligência Artificial (IA), na qual ele será o protagonista.

Inicialmente, a produção, que mistura ficção científica, drama e fantasia em suas tramas, contará com 16 episódios de no máximo 1 minuto de duração, adaptados para exibição em telas de celular no formato vertical.

Conforme divulgado pelo portal Metrópoles, as histórias acompanharão Neymar tentando reconstruir a carreira após uma traição, reconquistar seu lugar como herdeiro de um reino e até mesmo salvando a humanidade em um torneio intergaláctico.

O primeiro episódio da novidade será lançado nesta sexta-feira (19). De acordo com o CEO da FlareFlow, James Wang, a visibilidade de Neymar certamente será benéfica para os microdramas.

Neymar só deve estar pronto para a Copa no mata-mata

Apesar de ter retornado aos treinamentos no gramado nesta semana e apresentar uma aparente evolução na condição física, Neymar segue no banco de reservas da Seleção Brasileira, tendo sido dispensado o confronto contra do Haiti, que também ocorre no dia 19.

Previsões atuais projetam que o atacante só estará fisicamente preparado para entrar em campo no início da fase eliminatória. Com isso, Neymar atuará como o diferencial técnico do Brasil na Copa de 2026.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desistiu de tentar “prever” quando o craque finalmente estará apto para entrar em campo, optando por divulgar atualizações oficiais quando a evolução no tratamento de Neymar for mais expressiva para diminuir a pressão sobre seu retorno.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
João Carlos Gomes

João Carlos Gomes

Jornalista formado pelo Centro Universitário Carioca, fã de música e apaixonado pela profissão que, diariamente, se dedica a atualizar os leitores do TNH1.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Sem resultados
Ver todos os resultados

Veja mais

Churrasqueira alvenaria encher ambiente fumaça

Churrasqueira de alvenaria pode encher o ambiente de fumaça se este detalhe for ignorado

17/09/2026
Paciente aguardava cirurgia pelo SUS quando médico teria feito uma proposta por R$ 5,2 mil

Paciente aguardava cirurgia pelo SUS quando médico teria feito uma proposta por R$ 5,2 mil

17/09/2026
Está cadúnico direito benefícios conhecidos

Quem está no CadÚnico pode ter direito a benefícios pouco conhecidos além do Bolsa Família

17/09/2026
Especialista alerta brasileiros fenômeno terá

Especialista alerta brasileiros para fenômeno que terá dois momentos de maior intensidade nas próximas semanas

17/09/2026
Objetos escondidos confins sistema solar

Objetos escondidos nos confins do Sistema Solar podem revelar segredos de bilhões de anos

17/09/2026
  • Contato
  • Política de Privacidade

TNH1

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • TNH1
  • Variedades
  • Tudo Pop
  • Contato
    • Política de Privacidade

TNH1