O herói do Brasil na Copa do Mundo de 2002, tendo marcado os dois gols que sacramentaram o pentacampeonato da Seleção Brasileira, já escolheu onde vai ficar durante o Mundial deste ano. Estamos falando de Ronaldo Fenômeno, que decidiu comprar um duplex de R$ 40 milhões na Flórida, em Miami, nos EUA, em março. Agora, durante a competição, a residência do ex-camisa nove da Amarelinha servirá para ele receber amigos no país.
O duplex fica localizado no condomínio Onda Residences, em Bay Harbor Islands, e proporciona conforto, além de uma linda vista para a Baía de Biscayne, um dos cartões-postais e polos ecológicos mais importantes da Flórida.

Detalhes sobre o imóvel
O apartamento do Fenômeno conta com cinco quartos e cinco banheiros, além de salas de estar e jantar integradas, cozinha, dois lavabos e grandes varandas decoradas. Tudo isso em 471 metros quadrados.
Vale destacar o terraço privativo da cobertura, pois o local tem piscina privativa em dois níveis, lounge voltado para a água, áreas de convivência ao ar livre e churrasqueira.
Ronaldo em 2002
Ronaldo teve uma das trajetórias mais emblemáticas do Brasil na Copa de 2002. O atleta vinha de graves lesões no joelho, que inclusive fizeram muitos desacreditarem de que o craque poderia voltar a jogar futebol. Isso porque, em 1999, ele sofreu uma séria contusão no joelho direito. Após passar meses se recuperando, quando voltou aos gramados, rompeu novamente o tendão patelar.
Ele não só voltou como foi o herói brasileiro naquele Mundial, que foi disputado na Coreia do Sul e no Japão. Mesmo com todas as desconfianças sobre a Seleção Brasileira e o centroavante, a equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari se reergueu e formou um trio inesquecível, com Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho.
O Fenômeno marcou oito gols em todo o torneio e, de quebra, foi eleito o Melhor Jogador do Mundo da FIFA pela terceira vez em sua carreira.





