TNH1
  • TNH1
  • Variedades
  • Tudo Pop
  • Contato
    • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • TNH1
  • Variedades
  • Tudo Pop
  • Contato
    • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos os resultados
TNH1
Sem resultados
Ver todos os resultados

Jogador que passou pela Série A do Campeonato Brasileiro sofre tentativa de morte

Por Julia da Silva
16/10/2025
Jogador que passou pela Série A do Campeonato Brasileiro sofre tentativa de morte

Créditos: Reprodução

O atacante equatoriano Bryan Angulo, que defendeu o Santos na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (16) em Portoviejo, cidade da província de Manabí, no Equador.

O jogador, que atualmente atua pela Liga de Portoviejo, foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto seguia para o treino da equipe. Ele e outros jogadores foram ameaçados antes do ataque.

Ex-Santos, Bryan Angulo é baleado a caminho do treino no Equador

De acordo com a imprensa equatoriana, o veículo em que Angulo e outros atletas estavam foi alvejado por homens armados nas proximidades do estádio Reales Tamarindos.

O atacante de 29 anos foi socorrido rapidamente e levado a um hospital da região, onde permanece internado sob observação médica. Segundo o clube, o estado de saúde do jogador é estável, graças ao atendimento imediato recebido após o ataque.

A presidente da equipe, Mónica Zamora, confirmou o atentado e revelou que outros jogadores também receberam ameaças relacionadas à partida desta sexta-feira (17), contra o Búhos ULVR, válida pelos playoffs do Ascenso Nacional. Em comunicado, a diretoria repudiou a violência e pediu medidas de segurança reforçadas:

“Rejeitamos qualquer tentativa de intimidação e condenamos toda forma de violência. O futebol deve ser um espaço de paz, respeito e união”, destacou o texto.

A polícia local prendeu um dos suspeitos envolvidos na ação e segue investigando o caso para identificar os demais autores. O episódio causou grande comoção no futebol equatoriano, mobilizando torcedores e clubes em apoio ao atleta.

Bryan Angulo iniciou a carreira no Emelec e passou por Cruz Azul e Tijuana, no México. No Brasil, vestiu a camisa do Santos entre 2022 e 2023. Depois, jogou pelo Deportes Tolima (Colômbia) e pela Liga de Quito, antes de se transferir para a Liga de Portoviejo.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Julia da Silva

Julia da Silva

Jornalista com experiência em textos jornalísticos e de redação criativa, interessada pelo mundo e por boas histórias.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Sem resultados
Ver todos os resultados

Veja mais

Governo aprova nova lei e muda regras para idosos que usam ônibus em todo o Brasil

Governo aprova nova lei e muda regras para idosos que usam ônibus em todo o Brasil

15/06/2026
Copa do Mundo 2026

Homenagem emocionante na Copa do Mundo está marcada para acontecer na quarta-feira 17/06

15/06/2026
Hábito comum no estacionamento do shopping pode te fazer perder o carro e tomar multa de 7 pontos na CNH

Não é da BYD: carro líder de vendas da China já chegou ao Brasil

15/06/2026
Descobriram um lugar onde as pessoas vivem mais de 100 anos: o que comem e como se cuidam

Chegou aos 60? Veja as 5 isenções que podem aliviar o bolso de idosos em 2026

15/06/2026
Mensageiro

WhatsApp Web passará por mudança radical e usuários são comunicados

15/06/2026
  • Contato
  • Política de Privacidade

TNH1

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • TNH1
  • Variedades
  • Tudo Pop
  • Contato
    • Política de Privacidade

TNH1