Esporte

Presidente do UFC diz que Mayweather x McGregor será luta mais vendida da história

18/08/17 - 22h24
Reprodução

Presidente do UFC, Dana White conquistou recentemente o direito de promover a superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor de forma oficial. Assim, suas declarações passam a ser tomadas como palavras de um dos organizadores do megaevento do dia 26 de agosto. E o dirigente parece otimista quanto às vendas de pay-per-view do duelo. Segundo White, a expectativa é que esse se torne o show mais vendido da história do boxe.

Atualmente, quem detém o recorde de maior venda de pacotes de PPV é o duelo entre o próprio Mayweather e Manny Pacquiao, realizado em 2015. Na ocasião, foram vendidos 4,6 milhões de pay-per-views. Dana White vê o duelo entre o norte-americano e o irlandês chegando perto das cinco milhões de vendas também por conta da influência e da experiência do UFC na venda de pay-per-views.

“Há muitas coisas que os eventos de boxe não fazem com relação à venda de pay-per-views. Na maioria das vezes, eles lidam com emissoras de TV, mas nós do UFC temos a capacidade e a experiência de fazer certas coisas que não são feitas nesses eventos de pay-per-views. Os números preliminares indicam que vamos vender o que todo mundo está pensando. Algo em torno de 4,9 milhões de vendas”, declarou White.