Futebol

Maurílio elogia desempenho do ASA em jogo-treino e projeta: "Será ainda melhor"

09/01/17 - 16h23

O técnico Maurílio Silva avaliou como boa a atuação do time no jogo-treino disputado no último domingo contra um selecionado de Teotônio Vilela, local onde realiza a pré-temporada. O ASA venceu por 3 a 1, gols de Diego Góis, Júnior Mandacaru e Mazinho. 

“Fizemos uma boa partida, fiquei feliz com a disposição e entrega dos jogadores, foi uma boa resposta em cima do que foi pedido pela comissão técnica para o primeiro jogo treino. No segundo tempo realizamos várias mudanças, mas todos foram bem na partida. Claro, tivemos alguns erros, o que é natural por ser inicio de temporada, estamos em um momento de poder errar, mas tenho a certeza que corrigiremos os erros durante a semana e nos próximos jogos o desempenho da equipe será ainda melhor”, declarou o técnico ao site oficial do Alvinegro.

No próximo domingo (15), o ASA recebe a Seleção de Teotônio Vilela em Arapiraca, às 15h. A partida será o último teste do Fantasma antes da estreia no Campeonato Alagoano, dia 22, contra o CEO, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.