☰
✕

A Comenda Divaldo Suruagy é o tema de “Contextualizando”, às 10h30m, na TV Pajuçara

Publicado em 20/08/2023, às 08h32

Redação

O programa “Contextualizando” deste domingo (20), às 10h30m, na TV Pajuçara, tem como entrevistado o engenheiro Alberto Rostand Lanverly.

LEIA TAMBÉM

Por indicação do deputado estadual Inácio Loiola (MDB), Rostand será a primeira pessoa a receber a Comenda Divaldo Suruagy, nesta segunda-feira (21), às 14 horas, no plenário da Assembleia Legislativa.

A honraria foi instituída pela ALE em 2015,  quando a instituição era presidida pelo deputado Luiz Dantas.

Alberto Rostand também é professor, escritor e há cinco anos é presidente da Academia Alagoana de Letras, e foi uma pessoa muito próxima a Divaldo Suruagy – sua mãe, Marlene Lanverly, foi secretária do Gabinete Civil de Suruagy e chefiou por muitos anos o escritório político do falecido ex-governador.

“Contextualizando” também vai abordar as atividades da Academia Alagoana de Letras e a 10a Bienal Internacional do Livro de Alagoas, que se encerra hoje, no Centro de Convenções de Maceió.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitos já não controlam mais os votos Um processo estranho do governo para reajustar o Bolsa Família Ocultar patrimônio, uma prática de quase todos os políticos A eminência parda do governo JHC