Belo Horizonte registra o 15º ônibus incendiado

Publicado em 19/02/2017, às 14h54

Redação

Um ônibus foi incendiado na noite de sábado, 18, no bairro São Gabriel, em Belo Horizonte. O coletivo foi o 15º destruído na Região Metropolitana desde o último domingo, 12, quando começou uma série de ataques na cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o ônibus 3502 chegava ao ponto final do trajeto quando três homens entraram no veículo.

Em depoimento, o motorista disse que já não havia outros passageiros no ônibus quando foi abordado por um dos suspeitos que pediu que saísse do coletivo.

Ainda segundo a PM, com os braços enfaixados, os suspeitos espalharam conteúdo inflamável e queimaram o ônibus.

Os três fugiram do local a pé e ainda não foram identificados. O incêndio foi controlado minutos depois pelo Corpos de Bombeiros.

Desde o início do ano, 22 coletivos foram queimados. A Polícia Militar de Minas Gerais acredita que as ações sejam reação de criminosos a operações de combate ao tráfico de drogas, sem uma coordenação central.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Deolane tinha planos de transferir dinheiro do PCC para Dubai, aponta MP Resort do traficante “Peixão” está no centro de investigação contra deputado no RJ Polícia investiga caso de estupro coletivo contra adolescente na Grande BH O que é virar ré? Entenda a condição de Deolane e o que acontece agora