Cozinha na rua

Publicado em 12/09/2019, às 13h15 - Atualizado às 14h10
-

Redação

Sou fã de carteirinha de Wurtenberg Farias, o chef Farias. Ele é do bem, simpático, batalhador e empreendedor. E o rapaz prepara sanduíches maravilhosos. O mais amado é o sanduba de pernil suíno ao molho de ervas. Mas, nesta última quarta-feira (11), Farias lançou o pernil com queijo do reino e está fazendo sucesso no novo espaço de gastronomia alagoana, o Kitchens Fine Food (@kitchensfinefood) que, traduzindo para nosso português, significa cozinha com comida requintada.

LEIA TAMBÉM

Olli: cocaca mole, sorvete de tapioca e chip de coco do chef Thawã Calixto

São containers comandados por chefs. Farias é um deles. Os chefs Thawã Calixto com Olli, Jaino Lins com o Gore Burguer, e Gabriel Aguiar com Pluri Bar já entraram para cozinha do novo espaço gastronômico, mas também tem comida árabe, francesa, doces… Enfim até o final do mês todos estão juntos na cozinha de rua.

Vamos aguardar. Em breve mais sabores para a gente.

Kitchen’s Fine Food, novo espaço gastronômico na Ponta Verde

Rota Kitchen’s Fine Food

Funciona de quarta-feira a segunda-feira , a partir das 18h/ Fechado na terça-feira/ Aceita-se cartões

Avenida Avaro Otacilio, n 3195 – Ponta Verde

Kibe do Aila no Kitchen’s Fine Food

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Degustação de queijos de graça? Só em São José da Tapera Santé Pizzas supera 120 mil pizzas vendidas e cresce com apoio do Sebrae em Teotônio Vilela Galinha Cheia: documentário alagoano estreia no Matula Festival, em Belo Horizonte Pirão da Leidinha: a glória de Jequiá da Praia