☰
✕

Em vídeo, Moro agradece apoio à Operação Lava Jato

Publicado em 19/03/2017, às 17h14

Redação

O juiz Sérgio Moro gravou um vídeo para agradecer o apoio da população ao seu trabalho na Lava Jato. A operação completou três anos na sexta-feira, 17.

LEIA TAMBÉM

A mensagem foi postada neste domingo, 19, na página Eu MORO Com Ele, criada no Facebook pela mulher do magistrado, Rosângela Moro.

Segundo Moro, as manifestações de apoio da população, por meio da página na rede social, ajudaram “em um momento muito tenso” e de “travessia”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GDF pede transferência de R$ 2,2 bilhões do pai de Vorcaro para BRB Vídeo flagra momento da chegada de tornado em Chapecó; assista MPF processa TikTok e pede indenização de R$ 200 milhões; entenda Crítica gastronômica detona cardápio do restaurante de Fogaça: “Parecia saído de uma latinha de comida de gato”