José Sarney é empecilho para Renan Filho ser ministro das Minas e Energia

Publicado em 06/12/2022, às 06h50

Redação

Jornalista Cláudio Dantas:

LEIA TAMBÉM

“Lula, que disse já ter 80% dos ministérios na cabeça, se comprometeu com José Sarney na semana passada a entregar novamente o Ministério de Minas e Energia ao MDB. O problema é escolher um nome.

Renan Calheiros quer emplacar o filho Renanzinho, eleito senador, como ministro de Minas e Energia. Mas Helder Barbalho também quer a vaga e já sugeriu o nome do primo José Priante, deputado federal.

Com raros intervalos, o partido praticamente domina a pasta desde 2005, sempre com a bênção de Sarney. Passaram por lá Silas Rondeau, Edison Lobão, Eduardo Braga e Moreira Franco. O legado é conhecido.”

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Romeu Zema quer ser o candidato a malvado favorito O momento exige: “Fala, JHC...” Senadora Eudócia propõe criação da Comenda de Mérito Científico Casa Tuca realiza hoje a 4ª Feira do Empreendedorismo