Mulher morta com um 'soco' teve também hemorragia e traumatismo abdominal, aponta laudo

Publicado em 03/09/2020, às 15h01
Reprodução -

Redação TNH1

O atestado de óbito de Eduarda Alves da Silva, de 33 anos, morta no último sábado (29) em Colônia Leopoldina, região Norte de Alagoas, apontou que a causa da morte foi por hemorragia aguda, traumatismo abdominal e ação de instrumento contundente. As informações foram passadas pela advogada Lallyne Paiva, que junto à Associação AME representa a família da vítima.

LEIA TAMBÉM

Eduarda morreu depois de um desentendimento com o companheiro, identificado como Ricardo Felipe da Silva. Em um primeiro momento, foi divulgado que ela teria morrido depois de levar um soco. O próprio acusado gravou um vídeo após se apresentar à Polícia Civil e assumiu ter feito a agressão, mas em legítima defesa. Só que a defesa da família rebateu a versão e afirmou que Eduarda queria terminar o relacionamento e foi espancada.

A polícia ouviu testemunhas do caso na última terça-feira (1) e pode concluir o inquérito em breve. O delegado Isaías Rodrigues está à frente da investigação.  

O Ministério Público de Alagoas, através da Promotoria de Justiça de Colônia Leopoldina, se posicionou também na terça-feira (1º) pela manutenção da prisão preventiva de Ricardo Felipe da Silva.

Entenda o caso

Uma briga de casal acabou em morte na cidade de Colônia Leopoldina, Região Norte do Estado, no último final de semana.

Após uma discussão, o homem identificado como Ricardo Felipe da Silva deu um soco na região da testa da esposa, Eduarda Alves da Silva, de 33 anos. Ela chegou a ser levada ao hospital da cidade mas acabou falecendo. 

De acordo com a polícia, o marido mora em Maceió, e sempre passava os finais de semana em Colônia, cidade a 123 km da capital, e na noite deste sábado acabou se desentendeu com a esposa, e partiu para a agressão.  

O homem se apresentou na delegacia de Novo Lino nesse domingo (30) e gravou um vídeo, alegando ter reagido em legítima defesa. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso