Mercado de Trabalho

ABRH-AL realiza nesta quinta 16º Congresso Alagoano de Gestão de Pessoas em Maceió

TNH1 com asesssoria | 16/05/19 - 09h01
Ascom ABRH-AL/ Arquivo

Associação Brasileira de Recursos Humanos de Alagoas – ABRH AL realiza nesta quinta e sexta-feira, 16 e 17, a 16ª edição do Congresso Alagoano de Gestão de Pessoas. Este ano a temática escolhida é "Inovar e Transformar". O evento acontece o, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, na praia de Cruz das Almas, em Maceió, a partir das 9h.

O mundo está em constante mudança e com isso o perfil de consumo, o modo de pensar, viver e se relacionar com as pessoas. Nesse sentido as empresas precisam se adaptar a realidade a qual está inserida, seja com novos produtos, novos serviços e novos processos utilizando a tecnologia como aliada, partindo da ideia que inovação é fundamental.

Para o desenvolvimento das pessoas é preciso conceber a gestão de pessoas dentro desse cenário, melhorando os ambientes de trabalho, incentivando a prática da inovação, permitindo o erro como parte do processo. Esse ambiente tão complexo pode gerar dúvidas de como realizar as mudanças, mas existem algumas formas de inovar, no seu cotidiano em processos simples. Comece desejando a mudança, reavalie, redesenhe, e tranforme. Acredite que na sua capacidade de inovar, e que através de conhecimento, gestão e desenvolvimento você pode ampliar sua visão, melhorar a sua realidade, a da sociedade que está inserido, e da organização que faz parte. Inovar e Transformar! Essa é a ideia!

O evento contará com palestras, cases, painéis e debates, que aprofundarão ainda mais os conhecimentos e discussões face ao desafio de mobilizar pessoas, negócios e resultados para a construção de um futuro consistente e coerente com as boas práticas de gestão de pessoas.

“Inovação, conteúdo e boas práticas irão complementar a programação, assim os participantes poderão de imediato colocar em prática conceitos e ferramentas contribuindo para a sustentabilidade nos negócios. Venha debater com destacados especialistas do cenário Nacional e Alagoano os principais temas relacionados com a performance profissional, e assim potencializar os métodos e práticas de gestão para o desenvolvimento dos negócios”, afirma a Presidente da ABRH AL, Jennifer Lins.

Conheça os palestrantes: