Comportamento

Abril será surpreendente para esses três signos do zodíaco; confira

O Petroleo | 31/03/22 - 14h46

O mês que vem será marcado por altas e baixas altas, mas abril é tudo sobre abraçar a gratificação atrasada. Começando com uma lua nova poderosa e motivadora em Áries em 1 º de abril, este mês está te forçando a competir mais do que nunca. No entanto, esta lua nova poderia trazer alguns assuntos sensíveis, revelando a maneira como seu ego pode estar no caminho do seu sucesso. Não espere melhorias da noite para o dia, porque à medida que Marte une forças com Saturno em Aquário em 4 de abril, muita estagnação poderia testar sua paciência. Lembre-se – grandes coisas levam tempo, mesmo que você seja um dos signos sortudos do zodíaco que terá o pior mês de abril de 2022.

Felizmente, você não terá que muito tempo para algo bonito. Em 12 de abril, Júpiter unirá forças com Netuno em peixes espirituais, compassivos e artísticos, mergulhando você no mundo vibrante que existe em sua imaginação. Essa energia criativa não só brilhará na ponta dos dedos, mas irradiará ao longo de seus relacionamentos. E à medida que a lua cheia em Libra nasce no céu em 16 de abril, ela vai ajudá-lo a liberar algumas das emoções mais sombrias que têm impedido você de experimentar a verdadeira harmonia.

O sol entra em Touro em 19 de abril e esta temporada está cheia de reviravoltas. No entanto, há muita magia para fazer valer a pena. Em 27 de abril, Vênus unirá forças com Júpiter e Netuno em Peixes, trazendo-lhe tanto amor, abundância e alegria. Abrace tudo na vida que te deixe cheio, porque seu copo acaba.

Este mês termina em um cliffhanger, porque em 30 de abril, um eclipse solar em Touro vai amanhecer no céu, irradiando mudanças em todo o mundo. Não se engane – você está à beira de algo incrível; na verdade, você pode até ter um encontro com o destino. Fique ligado para o que vem a seguir, porque pode ser inovador.

ÁRIES: VOCÊ ESTÁ SE PREPARANDO PARA UM RETORNO SOLAR INCRIVELMENTE BONITO - O mês de abril começa com o sol em Áries, imergindo totalmente você em seu próprio mundo dos sonhos privados. Durante seu retorno solar, você está se reconectando com sua espiritualidade, sua criatividade e seu senso de si mesmo. Ao celebrar seus pontos fortes, você também está aprendendo a honrar suas fraquezas, porque ser imperfeito também é o que te faz bonita. Deixe as próximas semanas se concentrarem em sua própria evolução, porque você não é a mesma pessoa que foi no ano passado. Agora, você é mais “você” do que nunca.

TOURO: VOCÊ ESTÁ ABRAÇANDO OS VENTOS DA MUDANÇA E PIONEIRO UM MOVIMENTO - Com o início do mês, o sol estará em sua tranquila e introspectiva 12ª casa, encorajando você a abraçar a cura enquanto se prepara para as demandas da estação de Touro. Antes que você possa realmente abraçar seu retorno solar, você precisa viajar pelo seu mundo interior e abraçar as emoções que você tem carregado. Permita-se sentir o que precisar sentir antes de deixar tudo para lá. Abrace o amor e a clareza que você tem procurado, porque tudo isso está levando você a tanto crescimento.

PEIXES: VOCÊ ESTÁ DESPEJANDO SEUS SUCOS CRIATIVOS EM ALGO PODEROSO - A temporada de Peixes pode ter ido embora, mas isso não significa que a festa acabou. Na verdade, este mês, você pode estar em um lugar ainda melhor do que era antes. Enquanto Júpiter e Netuno se encontram em Peixes, é claro que você é amado e evidente que você é abençoado. Este mês, você está se sentindo animado para ser quem você é e pronto para irradiar o nível de confiança que corresponde ao seu verdadeiro potencial. Quanto mais você aprender a se expressar, mais os outros entenderão como amá-lo. Quando você compartilha seus segredos, eles deixam de ser segredos e começam a se tornar a verdade. Compartilhe sua verdade, mesmo quando dói.