Polícia

Ação integrada prende acusados de homicídio e apreende arma e drogas

Assessoria PC | 12/03/21 - 22h34
Assessoria

Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de dois homens e apreensão de drogas. Os dois acusados presos, de 22 e 23 anos, são acusados da prática de homicídios na região de Palmeira dos Índios.

A ação teve a participação dos delegados Rosivaldo Vilar, Thomaz Acioly, Mário Jorge Barros (gerente da Polícia Judiciária da Área 3) e do Major Luciano (comandante do 10º Batalhão da Polícia Milita, e mobilizou agentes de inteligência da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, da Gerência de Polícia Judiciária da Área 3, da Delegacia Geral da Polícia Civil e do 10º BPM.

A operação foi iniciada no dia 9 deste mês (terça-feira) para dar cumprimento a mandados de prisão temporária, expedidos pelo juiz da 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios.

Na ocasião, os policiais foram à cidade de Estrela de Alagoas para fazer a orusçai de yn dos acusados, de 22 anos, que tentou fugir ao cerco, mas acabou detido.

Com ele, foram apreendidos 2,5 quilos de maconha, 10 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um revólver – calibre 38, e munições.

Dois dias depois, a ação teve continuidade com a prisão de outro acusado, este de 23 anos.

Os dois são acusados da prática de um homicídio ocorrido no dia 22 de fevereiro deste ano, em Palmeira dos Índios.   

Mais uma vez, o delegado Rosivaldo Vilar ressaltou a importância do apoio que vem recebendo do de3legado Mário Jorge Barros, do delegado-geral Paulo Cerqueira e do secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça.