Maceió

Acidente com moto na Durval de Góes Monteiro deixa dois feridos e animal morto

TNH1 | 22/02/22 - 08h40
Arquivo

O condutor e o passageiro de uma motocicleta ficaram feridos depois de cair do veículo na Avenida Durval de Góes Monteiro, parte alta da capital alagoana, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 22. Segundo o Corpo de Bombeiros, a moto teria atropelado um cachorro que passava pela pista. O animal não resistiu e morreu no local.

Uma vítima de 45 anos apresentou escoriações nos braços, corte no rosto e suspeita de fratura no tórax. O homem foi conduzido pelos bombeiros até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, para atendimento médico. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Já a segunda vítima, de 40 anos, identificada como Manoel Correia Costa Filho, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e transportada ao HGE numa ambulância de Suporte Básico. Manoel apresentava escoriações pelo corpo no momento do resgate. O hospital comunicou, por volta de 10h, que ele já recebeu alta médica.

O relatório de ocorrências do Bombeiros mostrou que quatro militares em uma viatura foram deslocados para a avenida por volta de 6h. O trânsito da Durval de Góes Monteiro, no sentido Tabuleiro do Martins/Centro, apresentou congestionamento após o acidente.