Maceió

Acidente com motocicleta deixa um morto e um ferido na Avenida Menino Marcelo

Redação TNH1 | 29/10/21 - 07h22
Reprodução / Redes Sociais

Um acidente envolvendo um motociclista e possivelmente um pedestre deixou uma pessoa morta e outra ferida na noite dessa quinta-feira, 28, na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, parte alta de Maceió. 

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados, mas um óbito foi confirmado ainda na pista. Uma outra pessoa estava ferida e teve o socorro feito pelos médicos do Samu. 

"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na noite da ultima quinta-feira (28), por volta de 21h40, para atender uma ocorrência de queda de moto na Avenida Menino Marcelo, na Serraria, próximo do antigo EcoPark. Uma das vítimas, um homem de 20 anos sem identificação, teve o óbito constatado ainda no local. Já a paciente identificada como Rosenilda Cavalcante, de 51 anos, foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhada para a área vermelha do Hospital Geral do Estado com múltiplas lesões nos braços", informou a assessoria do Samu.

Quem passava pelo local do acidente registrou as imagens em redes sociais.