Polícia

Acusada de envenenar namorado é assassinada a tiros em Rio Largo

Dayane Laet | 04/08/19 - 13h02
Rafael morreu após 10 dias internado no HGE | Reprodução / Facebook

Respondendo no sistema semiaberto pelo envenenamento do ex-namorado, Steffany Rayanne Santos Vieira, de 22 anos, foi assassinada a tiros nesse sábado (3), na Mata do Rolo, município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. 

De acordo com informações do IML, Steffany recebeu quatro disparos sendo que dois deles foi na barriga e um na cabeça, o quarto foi de raspão, nas nádegas. Ela estava usando uma tornozeleira eletrônica, por onde o sistema prisional a monitorava e foi morta próxima a uma barraca de verdura por volta das 21 horas. Até o momento, nenhum morador soube dar mais informações sobre os assassinos.

A jovem era apontada pelas investigações como a assassina de Rafael José Calheiros dos Santos, em novembro do ano passado, depois de fazer um achocolatado no liquidificador com um veneno conhecido popularmente como “chumbinho”, por acreditar que a vítima pretendia terminar o namoro. Ela foi presa em 14 de março deste ano, para responder pelo crime. Rafael ainda permaneceu internado no Hospital Geral do Estado (HGE) por dez dias, mas não resistiu e morreu em 24 de novembro de 2018.

IML e peritos do Instituto de Criminalística (IC) e o delegado Antonio Henrique, da Delegacia de Homicídios, também estiveram na cena do crime e realizaram os primeiros levantamentos.

Jovem foi morta na região metropolitana de Maceió / Cortesia ao TNH1