Um homem de 37 anos foi esfaqueado depois de ser acusado pelo colega de trabalho de quebrar um aparelho celular. O caso foi registrado no bairro Jatiúca, em Maceió, na noite dessa terça-feira (14). Ele foi atingido por três golpes de arma branca na região do abdomen.
O autor das facadas, que tem 50 anos, foi preso em flagrante. A ligação entre vítima e autor não foi divulgada pela Polícia Militar (PM), que registrou a ocorrência. A TV Pajuçara, no entanto, apurou que os homens trabalham juntos e dividem um mesmo apartamento.
A polícia informou que chegou ao local com o auxílio de testemunhas e que no apartamento havia manchas de sangue no chão e objetos fora do lugar, resultado de uma luta corporal.
A vítima foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. O estado de saúde também é desconhecido.
O caso foi registrado como tentativa de homicídios e será investigado pela Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).