Comportamento

Aguenta coração! Conheça os quatro signos que vão encontrar o amor em 2021

Confira se você está na lista

Notícias ao Minuto | 28/12/20 - 10h40
Foto: Reprodução / Record TV

Muita atenção. Quatro signos do zodíaco em específico podem começar já a se ajeitar e a arrumar a casa, porque 2021 é o ano em que finalmente vão encontrar o amor.

Estes signos sortudos (ou não... dependendo do ponto de vista) estarão sob a influência de Vênus que irá evidenciar os seus poderes de sedução.

Eis, de acordo com o portal Mui, os signos do zodíaco que vão ter o amor a 'bater à porta':

Aquário

Mesmo com o isolamento social, nem que seja por meios tecnológicos osaquarianos não terão qualquer problema em estreitar laços amorosos e em conhecer pessoas novas.

Gêmeos

A sua natureza comunicativa vai dar frutos. Este signo não irá hesitar perante a possibilidade de conversar com quem ele considere que vale a pena investir. Nas relações com a família também irá conseguir aquilo que quer.

Libra

Todos sabem que os indivíduos de libra não têm qualquer dificuldade em conquistar aqueles que desejam. Carismáticos e simpáticos vão capturar o coração de quem bem entenderem. A dificuldade vai ser escolher...

Escorpião

Sedução também não será uma questão para este signo, visto que passou o ano de 2020 estudando o comportamento das suas possíveis presas. Controlador, não gosta de dar um passo em falso. E agora que analisou minuciosamente os seus 'objetos de desejo' está preparado para avançar e conquistar.