Gente Famosa

Aos 37 anos, mãe de Nicolas Prattes revela que o filho tem ciúmes dela

12/02/17 - 21h59

Após uma rápida participação em "Rock Story", Giselle Prattes já iniciou as gravações de seu novo trabalho na TV.

Ela estará no humorístico "Os Suburbanos", do Multishow. Em conversa com o jornal Extra, contou um pouco de sua personagem: “A Jussara é uma psicopata! Trai a própria irmã com o marido dela e joga charme o tempo todo para o Jefinho (Rodrigo Sant"anna). Ela não mede esforços para aparecer!”.

Mãe do ator Nicolas Prattes, de 19 anos, Giselle, com 37, já foi confundida como namorada dele. Ela revela que o filho sente ciúmes: “Ele tem (risos), mas sabe a importância que o trabalho tem na minha vida. Ele me dá o maior apoio, torce, e nós nos ajudamos e conversamos sempre”.

A loira pretende investir cada vez mais em sua carreira de atriz e revela que tem o sonho de contracenar com Nicolas: “É um desejo meu e dele! Seria delicioso! Ele brinca que poderíamos ser irmãos, primos... Até mãe e filho”.

Apesar de ter participando de "Rock Story", novela da Globo onde o filho é um dos protagonistas jovens, eles não se encontraram em cena, onde Giselle foi cerimonialista do casamento entre Diana (Alinne Moraes) e Léo Régis (Rafael Vitti) ao ar livre, que acabou não acontencendo por armações de Néia (Ana Beatriz Nogueira) e Lázaro (João Vicente de Castro).