Gente Famosa

Aos 43 anos, Letícia Spiller fala sobre idade e desejo de não envelhecer

25/01/17 - 21h05

Atualmente no ar como Lenita em "Sol Nascente", Letícia Spiller esbanja boa forma nas redes sociais, arrancando elogios dos seguidores.  

Aos 43 anos, ela conta ao GShow, portal de entretenimento da Globo: "Se eu pudesse não envelhecer e parar nos quarenta, eu pararia. É a melhor fase da vida. Você já tem uma certa maturidade, tem mais poder de escolha e sabe o que é bom para você e o que não é. O corpo está com tudo em cima". 

"Mas espero poder aceitar bem a velhice. Eu não me vejo uma velhinha acomodada. Quero estar trabalhando, ativa, dançando, se Deus quiser. Quero estar fazendo teatro que nem Bibi Ferreira, Nicette Bruno e Fernanda Montenegro", completa.  

O segredo da boa forma, ela revela: "Eu procuro ter uma boa alimentação. Tem coisas que meu corpo não tolera muito, que eu evito no dia a dia, mas de vez em quando eu saio da dieta porque ninguém é de ferro".

Letícia faz questão de dizer ainda que adora chocolate, mas dá preferência ao amargo."E tem várias coisinhas: fermentados, cerveja, vinho são coisas que eu não posso muito. E leite, doces com muito leite, eu procuro evitar", pontua.