Tecnologia

Aplicativo Pajuçara ultrapassa os 60 mil downloads

14/07/16 - 12h53

Primeiro aplicativo de um grupo de mídia em Alagoas, criado há menos de um ano, o app Pajuçara acaba de ultrapassar a marca dos 60 mil downloads.  O aplicativo reúne em um único meio todo o conteúdo dos veículos do Pajuçara Sistema de Comunicação (PScom), oferecendo ao público transmissões ao vivo da programação da TV Pajuçara, TNH1 TV e Rádio Pajuçara FM, câmeras de trânsito e todo o conteúdo multimídia do Portal TNH1.

Canal direto com o alagoano, o "Pajuçara" coloca o usuário em contato direto com as redações do PSCom por meio do VC Repórter e de todas as nossas redes sociais. 

Em pouco tempo, o app Pajuçara já conseguiu a marca de um dos mais baixados da região Nordeste, tanto no sistema android quanto no ios podendo ser acessado do tablet ou smartphone. 

Com a marca de 60 mil downloads, o PSCom se firma como o maior disseminador de conteúdo multimídia em Alagoas, acompanhando os novos hábitos de consumo de mídia do brasileiro e cumprindo o seu papel de levar informação com relevância e credibilidade. 

AVALIAÇÕES

Uma outra marca importante é a média de avaliação nas lojas Play Store e App Store, onde o Pajuçara aparece – numa escala de 0 a 5 – com 4,5 pontos.

Entre para o time e fique tenha acesso a todo o conteúdo multimídia do PSCom. Clique aqui e veja como baixar o app Pajuçara.