Maceió

Após colisão, condutores trocam agressões verbais em posto de gasolina; veja vídeo

28/04/16 - 10h58
Reprodução / Vídeo

Uma colisão que teria ocorrido em Maceió terminou em bate-boca e troca de agressões verbais em um posto de combustíveis na avenida Gustavo Paiva, no bairro da Mangabeiras, em Maceió, nessa quarta-feira (27).

O vídeo, divulgado nas redes sociais nesta quinta, mostra uma mulher dentro de um carro prata, com a lateral danificada, muito nervosa e falando aos gritos que o homem a acusa injustamente. Do outro lado, o homem a quem ela se refere a acusa de ter fugido do local da colisão com o veículo que ele conduzia.

Segundo testemunhas, após a colisão, ele tomou um mototáxi e seguiu a mulher até o posto, onde começou a discussão. Uma testemunha registrou o momento em que o homem envolvido na colisão acusa a mulher de ter deixado o local do acidente sem qualquer diálogo. A afirmação causa a fúria da mulher, que responde. "Eu não ia fugir. Eu só vim abastecer o carro e voltar para falar com você", esbraveja.

Quando o homem questiona a atitude da mulher, é acusado de levantar falso testemunho contra ela. "Sou advogada e vou lhe processar", grita a motorista, que logo em seguida tenta agredi-lo com tapas e chutes, mas é contida pelo mototaxista que acompanhava o condutor.

A advogada da mulher que aparece no vídeo entrou em contato com TNH1 queixando-se de exposição, apesar de o caso ter sido registrado em uma via pública, e também por não ter sido ouvida para dar explicações, já que, segundo ela, o caso já estaria sendo resolvido pacificamente. Vale ressaltar que o vídeo, postado em dezenas de perfis nas redes sociais, foi divulgado após todos os personagens terem saído do local, o que inviabilizava, para a imprensa, localizá-la, considerando não se tratar de uma pessoa pública.

Mesmo assim, ela preferiu não dar sua versão dos fatos. 

Veja: