Polícia

Após denúncia, polícia prende suspeito com mais de 135 pedras de crack

TNH1 | 23/11/21 - 07h14
Cortesia

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreenderam 136 pedras de crack e várias embalagens plásticas para acondicionamento da droga dentro de uma casa na noite dessa segunda-feira, 22, no Centro de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. O morador foi detido e levado à delegacia para os procedimentos necessários.

De acordo com o Bope, uma informação passada por meio do Disque Denúncia 181 provocou o deslocamento dos militares até o endereço denunciado. Um homem estaria armado e com drogas. Lá, a polícia encontrou a mãe do suspeito na porta da casa e teve autorização para fazer buscas no imóvel.

Com a presença do homem de 41 anos, os agentes encontraram a droga em um recipiente no telhado da residência. Além disso, duas munições de calibre 38 foram flagradas no quarto do suspeito. Ele assumiu ser o dono do entorpecente. A arma não foi localizada.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento e vai responder por tráfico de drogas, além de posse ilegal de arma de fogo.