Brasil

Após mais de quatro horas, assalto com reféns em loja chega ao fim em SP

25/01/17 - 16h25
R7

Depois de mais de quatro horas de assalto, todas as pessoas que eram feitas reféns dentro de uma unidade da Casas Bahia na rua Parapuã, no bairro Vila Nina, zona norte de São Paulo, foram liberadas. O assalto começou por volta do meio-dia desta quarta-feira (25) e terminou por volta das 16h30. Ninguém ficou ferido. 

A PM chegou a informar que cerca de 21 pessoas foram mantidas dentro da loja. Após algumas horas, parte foi liberada e alguns suspeitos se entregaram. Mais tarde, o restante das vítimas também foi retirada da loja e o último suspeito se entregou. Ao todo, sete assaltantes foram presos. O número oficial de vítimas será divulgado após registro do caso.

A Rota (Rotas Ostensivas Tobias Aguiar), a Polícia Militar, o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) e o helicóptero Águia, do grupamento aéreo da PM, atenderam essa ocorrência.

A assessoria do grupo Via Varejo, administradora da Casas Bahia, informou que colabora com a polícia e que aguarda o desfecho da ocorrência para se manifestar oficialmente sobre o caso.

<video id="inner-ad-video-tag"></video>