Gente Famosa

Após participar do casamento do chefe, Larissa Manoela avisa: “que venham mais casamentos para eu ir atrás do buquê”

TV Foco | 11/10/18 - 19h04
Larissa Manoela e Leo Cidade | Leo Franco/AgNews

A chef confeiteira Beca Milano, dos programas Fábrica de Casamentos e Bake Off Brasil, se casou com o diretor artístico do SBT, Fernando Pelegio, na noite do último sábado, 06, e reuniu diversos artistas na cerimônia. Larissa Manoela estava entre as convidadas especiais e cantou no casamento.

A atriz e cantora, estrela jovem do SBT, cantou ‘Ave Maria’ na entrada da noiva e emocionou os convidados. Após a cerimônia, a namorada do ator Leo Cidade até tentou pegar o buquê, mas não conseguiu. Em entrevista para o site Estrelando, Larissa explicou o momento e fez uma revelação.

“Foi a primeira vez que eu tentei pegar o buquê e eu estava super empolgada, mas foi mais em um tom de brincadeira e de diversão. Foi o casamento do meu chefe, como eu digo, que é o Pelegio, e a Beca que estava uma princesa, foi maravilhoso. Só desejo felicidades para eles, e que venham mais casamentos para eu ir atrás do buquê!”, falou Larissa.

Além dela, Danilo Gentili, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Lívia Andrade, Leão Lobo, Décio Piccinini, Christina Rocha, Maisa Silva, Chris Flores, Mara Maravilha, Celso Portiolli, Tiago Abravanel e Daniela Beyruti também estiveram no casamento.

LARISSA USOU A TESTA PARA FAZER ANÚNCIO

Larissa Manoela acordou bastante inspirada na quinta-feira, 20 de setembro. A atriz está comemorando a marca dos 16 milhões de seguidores no Instagram e desde as primeiras horas da manhã a jovem tem agradecido aos seus fãs pelo carinho.

Porém, ao chegar na sede do SBT, a namorada do ator Leo Cidade resolveu usar a testa para melhor agradecer. “Em homenagem aos 16 milhões quis estampar na minha testa, né gente, que eu tenho 16 milhões de seguidores agora”, falou ela.

“Agora eu vou sair assim, estampando para o mundo que eu tenho 16 milhões de seguidores. Ninguém vai entender absolutamente nada”, declarou ela em um story. Larissa, ao lado da atriz e apresentadora Maisa Silva, é uma das queridinhas de Silvio Santos no SBT.