Gente Famosa

Após revelar 40 anos sem sexo, Mamma Bruschetta avisa que tipo de homem pode conquistá-la

TV Foco | 11/10/18 - 20h02
Mamma Bruschetta | Divulgação

Provavelmente, muitos dos que leem esta matéria agora, nem sonhavam em nascer quando Mamma Bruschetta fez sexo pela última vez. É que o artista Luís Henrique Benincasa, que dá vida à apresentadora do Fofocalizando, do SBT, revelou que um dos maiores obstáculos para ter relações sexuais é a vergonha de seu corpo.

Ela está há 40 anos sem praticar nenhum ato sexual. Em conversa com a equipe de reportagem do programa TV Fama, Mamma, de 69 anos, falou sobre o assunto e revelou o que um homem precisa fazer para conquistá-la, para acabar com esse jejum de décadas.

“Primeiro tem que ser homem. Ser uma pessoa honesta, simples, que não minta, tem que ser alegre, tem que me acompanhar. Ele tem que entender que eu sou artista e tenho minhas obrigações artísticas. Vamos esperar que esse príncipe encantado apareça”, falou Mamma.

MAMMA FALA SOBRE DISPUTA DE AUDIÊNCIA COM  CATIA FONSECA

Sobre disputar audiência com a amiga, Bruschetta não vê o menor problema. “Pessoalmente, não tenho problema nenhum. O SBT dá muito mais audiência naturalmente do que a Band. Acho ótima a concorrência porque nos faz tentar ficar melhor todos os dias. Acho saudável, salutar”, concluiu.