Maceió

Arcebispo de Maceió, Dom Antônio Muniz, está internado na Santa Casa

Redação TNH1 | 15/02/21 - 11h33
Wanderlan Velozo / Pascom Arquidiocesana

O arcebispo metropolitano de Maceió, Dom Antônio Muniz, está internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió em virtude de complicações relacionadas ao diabetes. Segundo informações da assessoria da Arquidiocese, ele deu entrada no hospital no último dia 07, mas apenas neste domingo (14) a notícia foi divulgada.

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação, segundo o boletim médico, o estado de saúde do arcebispo de 68 anos é bom e estável. 

Confira o boletim médico da Santa Casa:

BOLETIM MÉDICO

Dom Antônio Muniz Fernandes deu entrada na Santa Casa de Maceió em virtude de complicações sistêmicas relacionadas ao Diabetes Mellitus, em grande parte decorrentes de problemas circulatórios/cardiovasculares.

Ele foi submetido a uma pequena intervenção cirúrgica para tratamento de uma obstrução vascular, tendo apresentado recuperação animadora desde então, estando internado em apartamento, gozando de bom estado geral, lúcido e permanecendo hemodinamicamente estável.

Neste período, realiza exames mais especializados e recebe toda a atenção multidisciplinar necessária a sua completa e, se Deus permitir, rápida recuperação.