Maceió

Árvore cai durante chuva e faixa da Avenida Pierre Chalita fica obstruída nesta manhã

TNH1 com TV Pajuçara | 06/06/23 - 07h15
Reprodução/TV Pajuçara

Uma árvore caiu em um trecho da Avenida Pierre Chalita e ocupou uma faixa da pista, sentido Jacarecica/Serraria, na manhã desta terça-feira, 06. Apesar do susto, não houve registro de acidentes e nem vítimas. Ainda não há previsão para a retirada do tronco e dos galhos.

A reportagem da TV Pajuçara esteve no local e verificou que parte da avenida ficou obstruída com a queda da árvore. O tronco ficou encostado na proteção metálica às margens da pista e os galhos ocuparam a faixa, obrigando os condutores a usarem apenas o espaço da outra faixa. A suspeita foi de que a árvore caiu no início da manhã, enquanto chovia na localidade.

O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) enviou uma equipe para controlar o trânsito, que flui normalmente apesar do incidente. Os agentes colocaram cones de sinalização na pista e passaram orientações aos condutores.

O Corpo de Bombeiros registrou o chamado às 6h no relatório de ocorrências em tempo real da corporação. Mas, até o momento, a árvore não foi removida.