Mercado de Trabalho

Assaí abre quase 600 vagas de emprego em Maceió; veja como se candidatar

Interessados devem se cadastrar até o dia 16 de setembro

Assessoria | 08/08/22 - 17h07
Vagas de emprego são para contratação imediata | Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

O Assaí Atacadista está com 596 vagas de emprego abertas para contratação imediata em Maceió (AL). As oportunidades são para compor os times de duas lojas na capital, uma está localizada na Avenida Comendador Gustavo Paiva, n 3261, no bairro Cruz das Almas, a menos de 2km do Maceió Shopping e a outra na Avenida Fernandes Lima, n 4000, no bairro Gruta de Lourdes, a 500m do Parque do Horto. 

Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:  

-  Chefe de Seção; 

-  Fiscal de Prevenção de Perdas; 

- Repositor de mercadorias; 

- Operador de Caixa;  

- Fiscal de Caixa;  

- Auxiliar de Manutenção; 

- Operador de Empilhadeira; 

- Auxiliar de Cozinha;  

- Açougueiro;  

- Auxiliar de Açougue;  

- Padeiro;  

- Auxiliar de padaria. 

Os(as) interessados(as) devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaimaceioalagoas.gupy.io/ até o dia 16 de setembro. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.  O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online. 

As vagas são para as unidades do Assaí que serão inauguradas após a conversão dos pontos comerciais do antigo hipermercado que existiam nos locais. Com isso, Maceió irá ganhar, em breve, mais duas novas lojas do Assaí Atacadista, e o estado de Alagoas chegará a ter 5 unidades, sendo quatro na capital e uma na cidade de Arapiraca. As unidades estão sendo completamente reformadas dentro da geração mais moderna do Assaí Atacadista, com pé direito alto, iluminação sustentável, climatização e ambientação renovadas para um momento de compras confortável e acolhedor.  

As lojas que serão inauguradas a partir do processo de conversão do antigo hipermercado gerarão até 50% mais postos de trabalho em relação ao antigo estabelecimento. Ainda, todos(as) os(as) colaboradores(as) que trabalhavam nos locais e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade no processo seletivo e poderão sinalizar a experiência profissional no estabelecimento anterior no link de inscrição. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.