Polícia

Assaltante rende passageiros e faz arrastão em ônibus no Poço

07/08/18 - 07h45
Reprodução/ TV Pajuçara

Um ônibus da linha Salvador Lyra/Iguatemi foi assaltado na manhã desta terça-feira (07), por volta de 5h15, quando trafegava pela Ladeira Doutor Geraldo Melo, sentido Poço, em Maceió.

De acordo com informações das vítimas, em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Pajuçara, um homem bem vestido, aparentando, segundo elas, ser evangélico, subiu no coletivo na Praça do Centenário, no Farol.

A cobradora pediu que ele aguardasse um pouco antes de passar na catraca porque não tinha troco. “Ele aguardou gentilmente; nem parecia bandido”, disse a cobradora que teve a identidade preservada.

Quando o ônibus passava pela ladeira Geraldo Melo, o bandido apontou uma arma para a cobradora e anunciou o assalto. “Ele levou cerca de R$ 50 do caixa, pulou a catraca, roubou carteiras e celulares dos passageiros e fugiu”, finalizou.

Essa foi a sexta vez que o motorista do ônibus foi vítima de assalto dirigindo coletivo.

Ainda conforme a reportagem, o ônibus estava cheio de passageiros. As vítimas foram até o Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro da Mangabeiras, onde realizaram um Boletim de Ocorrência e foram liberadas. O veículo voltou para a garagem.